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Esquema explicativo do SIADAP-RAM, na redação dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2009/M, de 21 de agosto - Requisitos e formas de avaliação
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Esquema explicativo do SIADAP RAM na redação dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2009/M, de 21 de agosto - Fases do processo de avaliação
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Esquema explicativo do SIADAP RAM na redação dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2009/M, de 21 de agosto - Fase de reclamação e outras impugnações
Esquema explicativo do SIADAP RAM na redação dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2009/M, de 21 de agosto - Fase de reclamação e outras impugnações
Quem somos
Quem somos no Observatório da Educação
Atribuições e competências do Serviço Técnico de Formação Profissional (Despacho n.º 141/2020)
O STFP é uma instituição acreditada que está na direta dependência da Direção Regional de Educação, da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Quem somos
A equipa da DAAT reúne os seguintes profissionais
O que fazemos e com quem?
Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira
Quem somos?
Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira
Quem Somos
Quem somos
Quem somos
Apresentação da Divisão de Ação e Inovação Pedagógica
Estrutura dos Sistemas Educativos Europeus 2020/2021: Diagramas Esquemáticos
Esta publicação da Rede Eurydice pretende mostrar como os países europeus estruturam os seus sistemas educativos. Abrange informações de 43 sistemas educativos europeus, dos quais 38 países participam no programa Erasmus + da UE.
Quem somos
Os técnicos superiores de educação, no âmbito da sua especialidade, desenvolvem a sua ação em diferentes domínios, com a DRE com os órgãos de administração e gestão dos estabelecimentos de educação e ensino na implementação de diferentes medidas e projetos.
Quem somos
Composição da Equipa da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas no ano letivo 2020/2021
Do todo somos parte
29.ª edição de Educatio
Quem somos e o que fazemos
A equipa de apoio à intervenção no âmbito das altas capacidades desenvolve e presta apoio a alunos com altas capacidades, às suas famílias e estabelecimentos de educação ensino, com o intuito de promover o desenvolvimento integral, uma educação de qualidade, bem como a melhoria do bem-estar e da inclusão social e escolar.
Do Dia da Terra ao Dia da Criança: um percurso pela biodiversidade
Espaço EntreArte | Av. Arriaga (Funchal) | Edifício do Governo Regional da Madeira | junho de 2020
Quem Somos
Quem somos
Sobre nós
Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA)
Ofício Circular N.º 161 de 06 de novembro de 2019
Projeto - Escolas "Quem se lmporta?"
Ofício Circular N.º 157-A de 18 de outubro de 2018
Projeto Escolas "QUEM SE IMPORTA''
Quem somos?
Apresentação da Equipa coordenadora
Quem somos
A área de Diagnóstico e Terapêutica, na Direção Regional de Educação, congrega as profissões de Audiologia, Fisioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional.
Quem somos
A psicologia escolar é parte integrante dos sistemas de educação e formação contribuindo para a promoção do sucesso educativo, para a prevenção do abandono escolar precoce, para a educação inclusiva e para a educação para a saúde e para a cidadania.
Quem Somos
Os centros de recursos educativos especializados (CREE) são serviços específicos que funcionam na dependência da Direção Regional de Educação.
Quem Somos
DSDE, quem Somos?
Quem somos
Breve descrição do que é o Serviço Técnico de Educação Especial e o que lhe compete promover.
Quem somos
Atividades Artísticas Extraescolares
Quem Somos
A ação do docente especializado em educação especial no contexto da Escola Inclusiva tem vindo a sugerir o desenvolvimento de processos e práticas que procuram proporcionar a alunos com dificuldades o acesso e o sucesso educativos, numa máxima aproximação a uma educação tão comum quanto possível.
Quem somos
A intervenção social tem como desígnio a defesa dos Direitos Humanos e a promoção do bem-estar junto de todos os cidadãos, em particular daqueles que se encontram numa situação de maior vulnerabilidade social.
Quem somos
A nutrição é uma área de intervenção cujo objetivo primordial consiste em aplicar as ciências da nutrição e alimentação na promoção da saúde, prevenção e tratamento da doença pela avaliação, diagnóstico, prescrição e intervenção alimentar e nutricional a pessoas, grupos, organizações e comunidades, bem como no planeamento, implementação e gestão da comunicação, segurança e sustentabilidade alimentar, através de uma prática profissional cientificamente comprovada e em constante aperfeiçoamento.
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